sábado, 11 de abril de 2015

de de

Cabelos Brancos, por que não?

 Todos nós sabemos que o cabelo faz total diferença no rosto, ele é como uma moldura em um quadro, porém quando começam a surgir fios brancos isso acaba gerando um certo incômodo em grande parte da população, mas por que?  

   A mídia é o local onde é divulgado grande parte dos produtos de beleza, e as tinturas estão incluídas nisso, a ideia da divulgação é vender e fazer com que o público se interesse e compre independentemente de ser um produto necessário ou não! Essa propaganda é facilmente convincente e atrativa, causando grande impacto perante os padrões de beleza e moda. Infelizmente isso gera um grande preconceito com aqueles que não seguem o que é exibido, ou seja, se você tem cabelos brancos não está na moda que sugere ter cabelos coloridos. Eu lhes pergunto: Para ser vaidoso é necessário estar na moda? Cabelos brancos, por que não? Quem foi que disse que vaidade é uma virtude apenas de quem tem cabelos coloridos?


Na foto acima vocês podem observar um cabelo em transição, o cabelo está em transição do loiro para o branco, veja como até mesmo o cabelo em transição pode ser lindo se bem cuidado!

Como podem ver cabelos brancos são maravilhosos e como todo cabelo demandam cuidados para se manterem bonitos e hidratados. Existem muitos atores/famosos que já aderiram aos fios brancos, alguns nomes como: Helen Mirren, Jammie Lee, Vera Holtz, George Clooney, Jon Bon Jovi, Patrick Dempseyeles também gostam e se sentem super bem com seus cabelos brancos/grisalhos!!

E você aí que tem seu cabelo grisalho ou branquinho não tenha vergonha ele é tão lindo quanto os coloridos! Seja mais você!


__
Daniela Zenker
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Tenho me sentindo cada dia mais feliz com meus cabelos. E sinceramente não estou me importando se eles estão agradando ou não as outras pessoas. ;) A mídia cria padrões, mas o importante é ser feliz como se é.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo!!! Você é linda de qualquer jeito!!! *-*

      Excluir
  2. Sensacional!!! Amo!!! Esta semana vou cortar o meu curtinho outra vez, se Deus quiser. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Corta sim Aracy, se você se sente bem assim isso que importa!!! beijinhos

      Excluir

É um prazer ter você por aqui! Deixe seu comentário!!